Desconstruindo o primeiro pilar forte; o homem de familía!



As vezes as coisas viram meio pessoais! Não votei no atual prefeito mesmo sendo meu primo, meu amigo de uma vida inteira, eu o chamava de irmão e ele  me chamava de irmã. Estranho não votar  em um irmão. Fui muito questionada. Sofri retaliações e me manti firme, Falei sobre a postura dele e fui criticada. Mas não me envolvi e  nem me incomodei. Eu já  meu lado e não era o do meu primo. Pra mim ele estava extremamente mascarado junto com seus  aliados. Não foi fácil escolher o lado correto, o sangue e o amor prevaleciam. Mas sempre fui firme e o lado certo prevaleceu. E eu bem convicta das minhas escolhas, como falei meu primo, meu irmão é um mascarado que iludiu a sua esposa fiél e companheira  que o ajudou a ser gente, e a trocou pela procuradora do município para ajuda-lo a fazer o que ele quer. Eu poderia citar aqui hoje a trajetória desse casal, mas não quero puxar pela consciência de ninguém, Só revejam suas posturas, o mal que você faz aqui você colhe. Lembre da sua esposa que fez tudo por você.

Comentários

  1. O voto é livre temos o direito de escolher!

    ResponderExcluir
  2. Totalmente sem nexo a matéria ! Oq muda na administração ? a vida pessoal não se dar o direito de julgamento mesmos sendo uma Figura público !

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem Alessandra foi trocada por outra mulher que anda cheirosa ,,diferente da blog kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desvio da Câmara Municipal: Prefeito Galo e Winston Azevedo são condenados à devolverem recursos, desviados por eles, na reforma da Câmara

Prefeito que desviou dinheiro da câmara, embolsa mais 4 mil em diárias para Brasília