Prefeito surtado1:"Até agora não me recuperei do susto" diz servidora do munícipio e esposa do construtor Ailton Queiroz

APENAS UM DESABAFO -

Até agora ñ me recuperei do susto, ao chegar hoje a tardinha em casa, me deparei com minhas filhas apavoradas e trêmulas, mandando eu entrar e fechar o portão, até então sem saber o que estava acontecendo, ela me explicou que o prefeito galo tinha estado a pouco tempo em frente à nossa casa, ciscando com o carro e gritando pelo pai e o chamado VAGA..... ( o mesmo estava viajando),

De imediato ñ acreditei, mas quando ia chegando em casa, vi o tal que vinha passando novamente enfrente a minha casa, mas até então achei normal, ele ao ver eu chegando voltou novamente e parou o carro e ficou me olhando. ( várias testemunhas).

Procurando entender o q tinha acontecido, então meu marido chegou e procurei saber se ele sabia o porque teria levado o prefeito a fazer isso, ele explicou provavelmente era porque ele tinha procurado a secretária de saúde ( irmã do mesmo)  e questionado sobre um exame de ressonância da nossa filha menor, que após um problema seríssimo, ficou com retorno marcado depois de três meses,  até o momento ainda ñ voltou porque depende dessa ressonância.

Há ele o chamava de "VAGA"..., entendendo o queria dizer, o meu marido é cheio de defeitos como muitos, mas o que posso afirmar  é que ele ñ tem vícios algum, não bebe, não fuma, não joga, não me bate e nem conhece nenhuma droga. Apenas estava querendo um direito.

Escreveu Maria Sueli em suas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desvio da Câmara Municipal: Prefeito Galo e Winston Azevedo são condenados à devolverem recursos, desviados por eles, na reforma da Câmara

Prefeito que desviou dinheiro da câmara, embolsa mais 4 mil em diárias para Brasília