Vereadora que se "vendeu" para o prefeito em troca de cargos para família, faz ameaças a eleitores humildes, porém esquece do que ex-Prefeito falou do esposo.


A vereadora Jerlany (PSB), eleita pela oposição, mas que mudou sua posição politica em troca de cargos para família,  usou a tribuna da Câmara Municipal, ontem (26) para fazer ameaças aos seus eleitores. 

Uma foto que Circula na internet, mostrando a traição da vereadora que não vem cumprindo com sua promessa de campanha, bem como, seu dever de fiscalizar o executivo, causou irritação na "mulher de Pau dos ferros" que chegou a dizer que ira fazer Boletim de Ocorrência na delegacia, contra todos que a chamassem de "vendida". O discurso virou meme na internet. 

A parlamentar não explicou a nomeação do seu CUNHADO CLAUDIANO, antes perseguido pelo prefeito que o transferiu para o Assentamento João da Cruz, e chegou até a impetrar duas Ações na Justiça contra o gestor, no inicio da gestão. No entanto, depois de três anos, agora no início de agosto, "pela força de uma mulher", o cunhado da vereadora foi nomeado CONTROLADOR  Adjunto do munícipio, com uma gratificação em torno de um mil reais. 

O blog ainda apurou que na negociação com o prefeito ( que está vendendo tudo do munícipio em troca da reeleição) estão previstas: permuta do esposo que é funcionário em Tenente Laurentino e a contratação do outro cunhado dentista. Tudo pela "força de uma mulher"!

O blog lembra da campanha municipal de 2012 quando o marido da vereadora  foi chamado de "ladrão da secretaria de saúde" por um ex-prefeito do município, mas que, à época, não houve a mesma reação em processá-lo ou sequer foi feito um BO contra o ex-gestor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desvio da Câmara Municipal: Prefeito Galo e Winston Azevedo são condenados à devolverem recursos, desviados por eles, na reforma da Câmara

Prefeito que desviou dinheiro da câmara, embolsa mais 4 mil em diárias para Brasília