Desumano: "Fui atrás de meu exame que há 04 meses tinha colocado na secretaria e me infomaram que não tinha previsão e se eu quisesse procurasse o promotor" Diz mulher floraniense.

 

Foto: Instagram -
Uma floraninese doente, que há 4 meses recebeu uma solicitação medica para realização de uma ENDOSCOPIA ( exame capaz de analisar a mucosa do esôfago, estomago e duodeno, capta imagem do sistema digestivo), reclama da inoperância da saúde municipal que, além de não lhe dar uma solução para o caso, ainda foi orientada pela própria secretaria a procurar o promotor de justiça da cidade, como forma de desrespeito com quem paga os impostos. 

A floraniense ainda cobrou transparência  do dinheiro que vem mensalmente, do governo federal  para custeio com a saúde do municipal.

O exame custa em média R$ 350,00, ou seja, menos de uma diária( dinheiro publico) que o prefeito gasta com a limentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desvio da Câmara Municipal: Prefeito Galo e Winston Azevedo são condenados à devolverem recursos, desviados por eles, na reforma da Câmara

Prefeito que desviou dinheiro da câmara, embolsa mais 4 mil em diárias para Brasília